Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
donos de
Convidado




que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptySex 15 maio 2009, 14:34

Tive uma pergunta, o nos donos de locadoras, apos tantos anos na labuta, alugando filmes, e muitos desconhecendo outros ramos, poderiamos fazer, o que procurar, o que abrir, sugestões de alguem que já fez ou está para fazer, ou conhece alguem que mudou de ramo, ideias, ideias.
Para muitos será uma nova aventura, outros já iram comprar um barquinho e ir pescar(rsrsrs).

abraços a todos

Jorge Hein
Ir para o topo Ir para baixo
jorge l
Convidado




que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: que tipo de comercio,poderiam os donos de locadora migra, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptySex 15 maio 2009, 14:49

Precisamos de ideias, de comercios que estão em alta, ou estão faltando no mercado.


Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
karam
MESTRE
MESTRE
karam


Número de Mensagens : 115
Idade : 64
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2008

que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: Re: que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptySeg 25 maio 2009, 02:02

Jorge estou tentando de tudo, alias atirando para todos os lados.
1) Faço sites que me rende ums trocados.
2) Tenho loja de Presentes e Bijuterias.
3) Criei o Karam Express aonde sou o Moto Boy.
4) Agora com Cestas de Café da Manhã.
5) Ja coloquei Sorvetes na Locadora, mas nao deu certo.
Talvez proximo passo seria ser Coveiro, quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.karamvideo.com.br
jlh
Convidado




que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: Re: que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptySáb 30 maio 2009, 14:19

study É Karan, a coisa não está fácil, mas para ser coveiro, agora tem passar por uns testes, básicos, não é só se inscrever para o cargo agora não. Tem até teste sde matemática e teste prático, imagine como a situção ficou dificio né(rsrsrsrs).
Mas vamos tentando até aonde não sei, mas por enquanto estamos na area.
O que vejo que mais deu certo nas locadoras foi quem colocou Lan House.

abraços

Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
homevide
Convidado




que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: TIPOS DE COMERCIO   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptyTer 22 Set 2009, 21:11

AQUI TEMOS ALEM DA LOCADORA = SEX SHOP, LOJA DE BRINQUEDOS, SORVETES INDUSTRIALIZADOS ( FREEZER ) SORVETE EXPRESS COM MILK SHAKE ( + DE 50 SABORES ) , CONVENIENCIA COM CHOCOLATES, BISCOITOS, SALGADINHOS, REFRIGENRANTES ETC, DOCES CASEIROS E TAMBEM CONGELADOS DA SADIA.

ANDERSON ANDRADE - HOME VIDEO - GUARUJA - SP
Ir para o topo Ir para baixo
HOME VIDEO
MESTRE
MESTRE
HOME VIDEO


Número de Mensagens : 96
Idade : 46
Localização : Guarujá
Data de inscrição : 02/03/2008

que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: Re: que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptyTer 22 Set 2009, 21:22

AQUI TEMOS ALEM DA LOCADORA = SEX SHOP, LOJA DE BRINQUEDOS, SORVETES INDUSTRIALIZADOS ( FREEZER ) SORVETE EXPRESS COM MILK SHAKE ( + DE 50 SABORES ) , CONVENIENCIA COM CHOCOLATES, BISCOITOS, SALGADINHOS, REFRIGENRANTES ETC, DOCES CASEIROS E TAMBEM CONGELADOS DA SADIA.

ANDERSON ANDRADE - HOME VIDEO - GUARUJA - SP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.homevideobrasil.com.br
karam
MESTRE
MESTRE
karam


Número de Mensagens : 115
Idade : 64
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2008

que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: Re: que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptyQua 23 Set 2009, 20:51

Anderson, é isto ai, vamos vender a mae e nao entregar.
Moral estamos atirando para todos os lados, uma hora acertamos.
Estou vendendo produtos de cosmesticos, e sou moto-boy tmbm, eu vendo , entrego, cobro, enfim, estou a merce de correr riscos , mas uma hora acerto o canal.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.karamvideo.com.br
Dudu
Convidado




que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: Tenho a Solução   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora EmptySáb 27 Fev 2010, 11:28

Tambem tive video locadora por 8 anos, mas como todos ja sabem locadora nao da mais. estava apavorado nao sabia para onde recorrer ate que um dia um amigo me ligou para conhecer um negocio fantastico para ganhar dinheiro. fui conhecer e achei fantastico, estou trabalhando a 6 meses e ja fechei a video locadora, este trabalho passou a ser minha renda principal ganhei indempedencia financeira eo melhor mais tempo para curtir com minha familia, pois trabalho apenas 10 horas por semana.
quer saber mais sobre este incrivel empreendimento entre em contato.
tajeseduardo@hotmail.com
Boa Sorte a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty
MensagemAssunto: Re: que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora   que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
que tipo de comercio, poderiam os donos de locadora migrar, sem levar junto a locadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: BAR-
Ir para: