InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 A TOCHA - EDIÇAO ESPECIAL DE 1º DE ABRIL

Ir em baixo 
AutorMensagem
karam
MESTRE
MESTRE
avatar

Número de Mensagens : 115
Idade : 58
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2008

MensagemAssunto: A TOCHA - EDIÇAO ESPECIAL DE 1º DE ABRIL   Sab 04 Abr 2009, 18:28

Até que enfim foi marcada a data do tão esperado Fórum do Mercado de Vídeo.

A UBV do B comunica a todo o mercado, que atendendo a insistentes pedidos das locadoras, resolveu marcar a data do Primeiro Fórum Aberto do Mercado de Vídeo. O evento será realizado no dia 1º de abril de 2010.

Após uma infinidade de sugestões dos seus associados, a entidade denominada pelo seu presidente mor, Pedro A. Cabral, como a "Desunião Brasileira de Vídeo", encontrou o local ideal para servir de sede do importante evento: a Fazenda São Jerônimo, localizada na Ilha de Marajó. De fevereiro a maio, o clima na Ilha é de chuva, muita chuva. Em abril, a ilha fica praticamente alagada, devido ao imenso volume de chuva. O local foi escolhido, por sugestão do Sr. É Berto Vi A Ana e contou com o apoio dos executivos Srs. Mar Cio Fraco a Role, Mark Ron 7 e Abdul Bagdá Lá.

Assim se pronunciou o Sr. É Berto Vi A Ana: "a Ilha de Marajó é o local mais adequado para a realização do evento. A sua localização irá proporcionar uma verdadeira aventura aos participantes. Uma viagem inesquecível."

Questionada sobre a marcação do Fórum somente para daqui a um ano, a Sra.. Tâmara Limão, diretora da UBV do B justificou o fato informando que o prazo longo torna-se necessário para que a realização do evento tenha uma organização perfeita, por parte da entidade patrocinadora.

Para tanto a Sra. Tâmara Limão, já colocou à disposição dos senhores videolocadores do sul/sudeste/centro oeste, uma frota de caminhões "pau de arara", saindo das cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília com destino à cidade do Recife. De Recife até Belém, a viagem será a bordo do navio turístico "Titanic". Assim, se o navio bater em algum arrecife da região e naufragar, os aventureiros poderão participar de cenas reais dignas de filmes como "Tubarão" e Mar Aberto".

Chegando em Belém a viagem continua por cerca de 12 horas, em balsas construídas para as filmagens de "Náufrago", através do Rio Pará com destino à cidade de Curralinho. Na ocasião, a bordo das balsas, os viajantes poderão apreciar o palco da mais famosa pororoca do mundo e fenômeno de formação de ondas gigantescas no encontro das águas. Se alguém não conseguir se manter em cima da balsa, poderá vir a ser protagonista da minissérie brasileira "Perdido", a ser filmada pela equipe do Sr. Mark Ron 7.

Indo de Curralinho à Fazenda São Jerônimo localizada em uma praia deserta, a viagem será feita em lombo de búfalo, animal tradicional da região, atravessando quilômetros de mata fechada, igarapés e mangues.
Dessa forma, os aventureiros nunca irão se esquecer de Curralinho.

Os executivos terão um roteiro diferente. A UBV do B estará fretando um Boeing 777, da Tam, partindo de São Paulo, com todas as mordomias a bordo, incluindo shows de stripe tease e desfile de lingerie pelas mais famosas modelos internacionais. Em Belém, a comitiva ficará hospedada, durante 3 dias, no Hotel Crowne Plaza Belém, famoso 5 estrelas da capital paraense. A viagem para a Fazenda São Jerônimo será feita na manhã do evento, através de 5 helicópteros Esquilo também fretados pela UBV do B.

O sensacional evento, terá a cobertura completa da equipe da nova revista "Compre-Feliz", sob o comando do Sr. Bob Goma, inclusive com uma reportagem especial com o nosso colega Karão, o cãodidato das locadoras, que receberá das mãos do presidente da UBV do B, Sr. Pedro A. Cabral, um Prêmio de Consolação por não ter ganho o troféu "Profissional do Ano", perdendo em uma eleição justa para o Sr. Mar Cio Fraco a Role.

Já confirmaram sua presença no evento, além dos acima citados, os executivos: Adilson O Santo, Mauro Galo, Clovis Chia na Esquina, Hamilton Janela, Ailson Defeito Sá, Paulo Travesso, José Sole Mio e Sidney Canário. Como convidado especial, o Sr. Mario com Alvo, representando a ABCP, irá fiscalizar, atendendo denúncias anônimas, algumas aldeias indígenas da região, principalmente aquelas habitadas pelos índios aruãs e caruanas e tentar apreender alguns DVDs "marajoaras" visando aumentar as estatísticas das apreensões em território nacional, em busca do atingimento da meta do primeiro bilhão de DVDs piratas a serem apreendidos até o ano de 2.089.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.karamvideo.com.br
 
A TOCHA - EDIÇAO ESPECIAL DE 1º DE ABRIL
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun vs Ban
» REGRAS - III Torneio de Fotos Especial
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: BAR-
Ir para: