Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A TOCHA ATRAS - EDIÇAO I

Ir para baixo 
AutorMensagem
karam
MESTRE
MESTRE
karam


Número de Mensagens : 115
Idade : 64
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2008

A TOCHA ATRAS - EDIÇAO I Empty
MensagemAssunto: A TOCHA ATRAS - EDIÇAO I   A TOCHA ATRAS - EDIÇAO I EmptySex 03 Abr 2009, 21:19

"A TOCHA" - "O que as outras revistas especializadas não trazem, A Tocha trás!"



VÍDEO MAIS LEGAL AINDA



Atenção para as novas mudanças no programa Vídeo Mais Legal Ainda da UBV do B.



Depois do sucesso da distribuição de vales locação encartados nos DVDs vendidos no varejo, agora teremos também Vales Locação distribuídos nos salgadinhos Helma Chimps.



Os salgadinhos são muito apreciados pelo público infantil, incrementados sempre por grandes promoções periódicas que distribuem adesivos, figurinhas e cartões de personagens animados.



Na última reunião da UBV do B, foi feito um “brainstorm”, e decidido que o foco do sucesso em se recuperar clientes para dentro das locadoras, deveria ser uma parceria que envolvesse a garotada.



Serão encartados dentro das embalagens de salgadinhos, cupons que poderão ser trocados nas locadoras.



As locadoras por sua vez, poderão repassar o cupom acumulando descontos em sua próxima compra.



A diferença dos cupons anteriores, que valiam R$ 1,00, é que esse só vai valer R$ 0,30, visto que se trata de um produto bem mais barato.



Segundo a Sra. Tâmara Limão, já está sendo organizada uma terceira “onda” de promoções, que poderá ser a do “palito de picolé premiado”.




CRIADA A ABCP



Nas primeiras horas desta madrugada, em reunião virtual pelo Skype, foi criada a ABCP – Associação Brasileira de Combatentes aos Pirateiros. Participaram da reunião, representantes de 51 (uma boa idéia) locadoras sobreviventes do mercado. Por unanimidade, foi escolhido para presidir a entidade, o Sr. Mario com Alvo, experiente executivo com passagem em entidades internacionais de combate à pirataria e, portanto, altamente qualificado para exercer a nova função. O executivo aceitou o desafio e avisou aos pirateiros que se cuidem, pois ele não dará tréguas a qualquer modalidade de pirataria. Nem mesmo aos possíveis falsificadores dos Vale Locação do programa Vídeo Mais Legal Ainda.





FUSÃO DE REVISTAS



A partir de maio, as duas principais revistas do mercado de vídeo rental, a VV e o JV, se unem, lançando somente uma edição mensal destinada às locadoras brasileiras. A nova revista se chamará “Compre-Feliz”, e continuará enfocando tudo que as locadoras devem comprar para saírem do ostracismo e vencer a crise.



Embora continuem sendo financiadas pelas distribuidoras, a nova revista promete ouvir mais o mercado, reservando uma página para que os leitores possam se manifestar.



Assim nos fala o editor Bob Goma:

- “Não queremos que a nova revista tenha a cara de um folder gigante. A fusão das duas revistas não veio para cortar custos para os anunciantes, e sim para se tornar um veiculo de informação que deixe claro para as locadoras, para onde o mercado de vídeo deve rumar”.



A “Compre-Feliz”, não deixará, no entanto, de focar o otimismo do mercado, que nunca passou por uma crise e sim por uma adequação nos números de vendas.



“Teremos todo mês, reportagens com a ABCP divulgando apreensões de DVD piratas, inclusive com fotos de rolos compressores destruindo pilhas de discos prateados.”



Não faltarão também, as tão aguardadas coberturas das convenções das distribuidoras nos resorts.

E mais...



“Teremos alternadamente, reportagens com os grandes executivos das distribuidoras, que poderão repassar ao mercado, suas experiências e prognósticos futurísticos. Iniciaremos com os que estão no mercado há mais de 20 anos.”



Como podem ver, a fusão promete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.karamvideo.com.br
 
A TOCHA ATRAS - EDIÇAO I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: BAR-
Ir para: